Análise Espectográfica

"Aqui no Instituto Valine Alencar, realizamos vários testes não invasivos e indolor com o intuito…"

Escrito por Valine

Aqui no Instituto Valine Alencar, realizamos vários testes não invasivos e indolor com o intuito de descobrir o real problema por trás de uma queda de cabelo. E um dos meios de aferição que usamos é a ANÁLISE ESPECTROGRÁFICA.

Esta análise é capaz de medir a nível intracelular os níveis de vitaminas, minerais e hormônios, que são essenciais para o equilíbrio do nosso corpo, mas não é só ‘medir’, é analisar a eficácia metabólica destes elementos que estão sendo depositados e sintetizados pelo corpo, que em exames de sangue demoram meses e até anos para detectar alguma alteração.

Além disso por meio desta análise é possível identificar a presença de metais tóxicos presentes nos tecidos corporais, que muitas vezes são as principais causas de disfunção no couro cabeludo. É possível também ver as taxas de hormônio no corpo, os minerais necessários e parasitas presentes em nosso organismo.

E estas informações associadas aos sintomas e as queixas capilares podem auxiliar na identificação precoce de doenças que estão sendo evidenciadas pelo cabelo.
Mas tal análise não se trata de identificar doenças pontualmente, o objetivo é
é facilitar a identificação de problemas sutis e eventuais presentes no organismo
que são assintomáticos, tendo por base apenas a queda de cabelo.

Assim, com o relatório bem detalhado, em mãos, não daremos “um tiro no escuro”. O tratamento será aplicado para o seu tipo de problema capilar. Que pode envolver o uso de equipamentos, e/ou prescrições de bloqueadores de metais tóxicos, e se for necessário a suplementação de vitaminas e minerais apropriadas, levando em conta suas condições.

Veja também:

Biorressonância

Utilizamos a Biofísica, com o objetivo de entender a causa da queda de cabelo. Os testes biofísicos permitem uma...

ler mais