Biorressonância

"Utilizamos a Biofísica, com o objetivo de entender a causa da queda de cabelo. Os…"

Escrito por Valine

Utilizamos a Biofísica, com o objetivo de entender a causa da queda de cabelo. Os testes biofísicos permitem uma abordagem mais fina (minuciosa) do seu organismo. Antes do surgimento dos sintomas bioquímicos, das alterações laboratoriais de sangue, de imagem (radiografia, ultrassonografia – exames bioquímicos). Nos exames biofísicos o foco são os átomos, não as células, ou seja, o ambiente intracelular. Este procedimento tem sido usado com sucesso há mais de 20 anos em milhares de pacientes em todo mundo. E é utilizado amplamente na Alemanha, China, Canadá e Rússia, e agora no Brasil.
.
A avaliação por Biorressonância permite analisar o estado geral de saúde ou de um órgão ou sistema individualmente por meio da frequência que cada órgão emite (assim como eletroencefalograma, eletrocardiograma nossas células têm um padrão condutível), e essas oscilações encontradas diferem entre uma pessoa saudável e uma pessoa doente. E estas frequências podem mudar e ser influenciada na presença de diversos fatores, tais como: emoções, pensamentos, parasitas indesejáveis, metais tóxicos, radiação, nutrientes celulares que, juntos ou isoladamente, contribuem para o desequilíbrio orgânico e o aparecimento de doenças.
.
Assim identificamos se o mesmo está em equilíbrio (homeostase) ou desequilíbrio a nível celular. E atuamos nos desequilíbrios causadores de distúrbios na saúde. Harmonizar estes padrões significa levar o organismo ao equilíbrio, portanto, voltar a ser saudável.
.
Com os resultados obtidos podemos montar um tratamento mais assertivo e personalizado, ou seja, somente para você. Desintoxicando o seu corpo e repondo vitaminas de acordo com a sua necessidade e também estimulando crescimento capilar e combatendo a queda de forma local.
.
Decidimos atuar desta forma, pois sabemos que disfunções capilares além de ser reflexo da saúde, interferem no emocional de nossos pacientes. Não esperamos você adoecer para tratar a doença, atuamos precocemente, para cuidar da saúde e mantê-la assim.

Veja também: